Denúncia

O utilizador da informação divulgada pelo Standard Bank Angola SA, doravante designado por SBAO/Standard Bank Angola, em conferências/notas de imprensa, apresentações e página electrónica do Standard Bank Angola aceita os seguintes termos e condições, os quais são independentes e não prejudicam os termos e condições dos produtos e serviços disponibilizados pelo  Standard Bank Angola

  1. Sendo o utilizador aquele que, por qualquer forma, acede à informação prestada pelo Standard Bank Angola, considera-se que o mesmo tomou conhecimento, leu, compreendeu e aceitou as presentes condições de utilização, se as mesmas estavam disponíveis quando acede à dita informação.
  2. A informação relacionada com a actividade do Standard Bank  Angola, bem como dos seus produtos e serviços, é genérica e meramente introdutória, pelo que o seu efectivo e completo conhecimento apenas pode ocorrer, conforme as matérias, junto das estruturas comerciais ou do Departamento de Comunicação do Standard Bank  Angola. Caso ocorra alguma discrepância, prevalecem as informações e os documentos escritos que vierem a ser disponibilizados pelas estruturas comerciais ou pelo Departamento de Comunicação do Standard Bank  Angola, os quais também estão abrangidos pelas presentes condições de utilização.
  3. O conteúdo das divulgações é meramente informativo, nunca constituindo qualquer solicitação ou proposta contratual, nomeadamente de compra, venda ou subscrição, bem como conselho ou recomendação ao investimento. As análises, estimativas, projecções, probabilidades, opiniões, comentários não devem ser encarados como substitutos das reflexões ou decisões que o utilizador deve, em consciência, fazer ou tomar. Em particular, o utilizador tem plena consciência de que o investimento em mercados de capitais comporta riscos.
  4. A consulta de informação divulgada pelo Standard Bank  Angola, não substitui ou dispensa a consulta de todos os documentos disponíveis nos respectivos canais de distribuição comercial ou a consulta dos documentos disponibilizados ao público nos termos da lei, nomeadamente prospectos ou regulamentos. Antes da contratação de qualquer operação ou serviço, o Standard Bank  Angola, sugere que o cliente ou investidor se informe convenientemente de todos os respectivos termos e condições e se aconselhe junto de profissionais qualificados e experientes.
  5. As estimativas, projecções e probabilidades têm associadas o risco e a incerteza e estão sujeitas a imponderáveis de diversa natureza, tais como a conjuntura económica nacional e internacional, políticas (por exemplo, económicas ou fiscais) adoptadas ou anunciadas, regulamentações, actividade da concorrência, taxas de juro, etc... . Consideram-se como meras estimativas ou projecções as informações referentes a resultados futuros, operações, planos de negócio ou gestão, estratégias, expectativas financeiras e de gestão que não estejam expressa e historicamente referenciados. Rendibilidade ou resultados pretéritos não significa garantia ou indicação de desempenhos futuros.
  6. O Standard Bank Angola, procurará manter actualizada a informação referente à sua actividade. No entanto, o Standard Bank Angola, reserva-se ao direito de actualizar, modificar ou eliminar informação divulgada, ou bloquear a sua divulgação ao utilizador, sem necessidade de cumprir qualquer dever de comunicação ou aviso, prévio ou posterior, ao utilizador. O Standard Bank Angola, não é responsável por erros de transmissão ou deficiências técnicas referentes a informações divulgadas através de redes de telecomunicações.
  7. O Standar Bank Angola, diligencia no sentido das informações divulgadas estarem correctas e/ou correctamente elaboradas. O uso das informações prestadas é da conta e risco do utilizador.
  8. Todos os direitos, incluindo de propriedade intelectual, sobre os conteúdos (informações, ferramentas, desenhos gráficos, logótipos, componentes, figuras ou textos) divulgados estão reservados de acordo com a lei, pelo que não é permitida a sua reprodução total ou parcial.