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Sobre Nós
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Num estalar de dedos o seu Banco sempre à mão.
Funcionalidades mais usadas no SB24 Empresas

Melhore a sua vida com as seguintes funcionalidades:

  • Pode criar beneficiários para transferências ou pagamentos
  • Pode fazer a gestão dos seus cartões
  • Pode fazer pagamentos de salários
  • Pode fazer transferências a nível nacional
  • Pode executar pagamentos em lote e obter comprovativos
  • Pode fazer pagamentos de Serviços

 

Entre pela web ou pelos aplicativos móveis para empresas
Entre agora na plataforma de Internet Banking, SB24 para empresas. Num estalar de dedos, tem o Standard Bank na sua mão.
Aceda ao SB24 Empresas por via web

Aceda ao SB24 clicando em "Entrar ou Registar" e actualize a sua experiência bancária.

SB24, Num estalar de dedos, o seu Banco sempre à mão
O que é?
O SB24 é a nova plataforma de internet e mobile Banking do Standard Bank para clientes particulares.
Que vantagens tem?
  • Consulte as suas contas, poupança, faça transferências, pagamentos e a gestão dos cartões.
  • Para garantir a sua segurança digital, o SB24 disponibiliza diversas ferramentas inovadoras: password reforçada, autenticação por impressão digital e reconhecimento facial.
  • Com o SB24 pode pagar facturas, recarregas de telemóvel, televisão, electricidade, pagamentos ao Estado e muito mais.
  • Realizar transferências nunca foi tão fácil. Com o SB24 basta identificar a conta de destino e usar a sua impressão digital para confirmar o pedido.
     
Como aderir ao SB24?

Configure o SB24 em apenas 2 passos.
 

  1. Descarregue a app SB24
  2. Já utilizou a nossa app ou portal de internet Banking?
  • Se sim, recupere a sua palavra passe clicando no link “recuperar palavra-passe”. 

Introduza o seu utilizador ou email. Iremos enviar-lhe instruções por email para que possa criar uma nova palavra-passe. Por favor, consulte a sua caixa de e-mail antes de prosseguir.

  • Se não, clique no botão “Registar”  e introduza uma das seguintes opções: o seu Bilhete de Identidade ou Número de Conta ou Número de Contribuinte.
     
  • O que é?
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O SB24 é a nova plataforma de internet e mobile Banking do Standard Bank para clientes particulares.
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  • Para garantir a sua segurança digital, o SB24 disponibiliza diversas ferramentas inovadoras: password reforçada, autenticação por impressão digital e reconhecimento facial.
  • Com o SB24 pode pagar facturas, recarregas de telemóvel, televisão, electricidade, pagamentos ao Estado e muito mais.
  • Realizar transferências nunca foi tão fácil. Com o SB24 basta identificar a conta de destino e usar a sua impressão digital para confirmar o pedido.
     

Configure o SB24 em apenas 2 passos.
 

  1. Descarregue a app SB24
  2. Já utilizou a nossa app ou portal de internet Banking?
  • Se sim, recupere a sua palavra passe clicando no link “recuperar palavra-passe”. 

Introduza o seu utilizador ou email. Iremos enviar-lhe instruções por email para que possa criar uma nova palavra-passe. Por favor, consulte a sua caixa de e-mail antes de prosseguir.

  • Se não, clique no botão “Registar”  e introduza uma das seguintes opções: o seu Bilhete de Identidade ou Número de Conta ou Número de Contribuinte.
     
sb24 phone estudante pequeno
Faça o download do Aplicativo SB24

A partir de hoje, terá o seu Banco na ponta dos seus dedos, sempre que quiser para:

  • Consulta de Saldos de conta
  • Gestão de cartões
  • Transferências Bancárias nacionais e internacionais
  • Pagamento de serviços
  • Levantamento sem cartão
  • Pagamento de Contas
  • muito mais

Perguntas mais frequentes sobre o SB24
Primeiro Acesso
  • Estou registado no E-banking. Devo registar-me novamente no SB24?

Resposta: Não. 

Se possui o nome de utilizador do E-banking, use este nome para iniciar sessão no SB24.

  • Devo usar a mesma palavra-passe do E-banking para iniciar sessão no SB24?

Resposta: Não.

No seu primeiro acesso ao SB24 com o utilizador do E-banking, siga os seguintes passos:

  • Clicar em recuperar palavra-passe
  • Escrever o nome de utilizador actual ou e-mail registado no Banco
  • Abrir a caixa de correio do e-mail associado ao perfil de cliente e procurar pelo email de Standard Bank Support ([email protected])
  • Abrir o email e clicar no link RESET
  •  Na página de alteração de palavra-passe siga as instruções e clique em confirmar
  • Concordar e aceitar os Termos e Condições
  • Pronto a usar

 

  • Qual é o email a usar? O que tenho registado em conta ou outro qualquer?

Resposta: O e-mail que está associado a sua conta.

 

  • Qual é o benefício da migração?

Resposta: Os dados do utilizador são carregados no novo canal, nomeadamente, os beneficiários ou contactos.
 

Utilizador
  • Esqueci-me do meu nome de utilizador do E-banking. O que devo fazer para aceder ao SB24?

Resposta: 
Web: Entrar no browser de internet (funciona melhor Google Chrome) e escrever  www.standardbank.co.ao ou https://sb24.standardbank.co.ao e iniciar sessão com o e-mail registado na sua conta. 

  • App (descarregue a aplicação para o telemóvel android ou iOS nas respectivas lojas): carregue na opção “esqueceu-se do utilizador” e insira o seu e-mail associado a conta.
  • Consulte a caixa de entrada do seu e-mail associado a conta.

Já está.

Palavra-Passe
  • Esqueci-me a minha palavra-passe de acesso ao SB24.

Resposta: Siga os seguintes passos:

  • Clicar em recuperar palavra-passe
  • Escrever o nome de utilizador actual ou e-mail registado no Banco
  • Abrir a caixa de correio do e-mail associado ao perfil de cliente e procurar pelo email de Standard Bank Support ([email protected])
  • Abrir o email e clicar no link RESET
  • Na página de alteração de palavra-passe siga as instruções e clique em confirmar
  • Concordar e aceitar os Termos e Condições

Pronto a usar

Registo SB24
  • Não estou registado no E-Banking e nem no SB24. O que devo fazer?

Resposta: Siga os seguintes passos pela Web ou App:

  • Clicar em registar
  • Escolher um dos documentos de identificação e preencher
  • Introduza o código de confirmação enviado para os seus contactos
  • Criar utilizador e palavra-passe
  • Concordar e aceitar os Termos e Condições
  • Pronto a usar
  • Devo primeiro registar-me no E-banking para aceder ao SB24?

Resposta: Não
Todos os utilizadores registados no E-banking, foram migrados para SB24.

  • Login

Na Web consegui aceder com o meu e-mail mas não consigo aceder na App com os mesmos dados.
Resposta: Iniciar sessão com e-mail só é permitido no Internet Banking (Web).
Para iniciar sessão no telemóvel (App), deve inserir o nome de utilizador somente.

  • Quando abro a plataforma, pede-me sempre para adicionar a impressão digital e o PIN. Não deveria ser só um ou outro? 

Resposta: Na App (android ou iOS), ao iniciar a sessão pela primeira vez, terá a opção de activar seguranças biométricas dependendo do telemóvel. A definição do PIN é mandatório.

Alterar o idioma
  • Como faço para alterar o idioma na App (Android ou iOS?

Resposta: Para alterar o idioma deve aceder às configurações do seu dispositivo móvel e selecionar o idioma pretendido

  • Como faço para alterar o idioma na Web (Internet Banking)?

Resposta: Para alterar o idioma no Internet Banking pode fazer na página inicial de login do seu computador ou directamente no canto superior do menu inicial do Internet Banking .

Cartão de Crédito
  • Como fazer pagamento do saldo utilizado no Cartão de Crédito?

​Resposta: Funcionalidade disponível brevemente. 

  • Posso cancelar o Cartão de Crédito nesta plataforma?

Resposta: Sim. No menu cartões, selecione o cartão e carregue em substituir cartão.

Cartão de Débito
  • É possível cancelar um Cartão de Débito no SB24?

Resposta: Sim. No menu cartões, selecione o cartão e carregue em substituir cartão.

  • Eu já estou a usar o SB24 mas não aparece o meu Cartão de Débito, porquê?

Resposta: É possível que o Cartão esteja expirado ou cancelado; ou poderá tratar-se de uma falha técnica. Contacte nossa LInha de Atentimento Standard Bank pelo +244 923 190 888 para que possamos resolver a questão.


 

Pagamentos e Transferências
  • Podemos agendar transferências?

Resposta: Opção disponível brevemente.

  • Onde podemos consultar mais informações de produtos de poupança?

Resposta: Opção disponível brevemente.

  • Onde podemos consultar o IBAN? 

 Resposta: Clique na conta desejada e carregue na opção “Informação da Conta” 

  • É possível cancelar uma operação já feita para o beneficiário?

Resposta: Transferência nacional é processada em tempo real. Não pode ser cancelada no SB24. 

A transferência internacional pode ser cancelada até antes de ser concluída.

  • Existe um menu para "transferência entre as minhas contas"?

Resposta: Sim. Na opção mesmo Banco, selecione conta a creditar.

  • Levantamentos sem cartão?

Resposta: Opção disponível brevemente.

  • Quais são as modalidades disponíveis para as transferências internacionais?

Resposta: Abrigo de viagem e ajuda familiar

  • Posso acompanhar o estado da minha transferência internacional?

Resposta: Opção disponível brevemente.

  • Posso solicitar a transferência de salário a partir do SB24?

Resposta: Opção disponível brevemente.

  • Sou cliente expatriado e pretendo fazer a transferência de salário no SB24 mas não aparece opção. Há algum outro campo para inserir a finalidade?

Resposta: A finalidade transferência de salário para transferências internacionais no SB24 será disponibilizada em breve. Nesta versão, foi apenas contemplado as finalidades de viagem ou apoio familiar. 
No entanto, caso pretenda fazer uma transferência com uma finalidade diferente às do SB24 pode faze-lo enviando um email para [email protected] com o formulário devidamente preenchido e assinado e com a documentação de suporte.

  • Pretendo fazer uma transferência internacional para um país que não tem IBAN, consigo inserir em algum outro campo?

 Resposta:  Nesta versão foi apenas contemplado para transferências internacionais  os países com IBAN, em breve será possível fazer uma transferência internacional para um país diferente do IBAN. No entanto, caso pretenda fazer uma transferência internacional para países sem IBAN pode fazê-lo enviando um email para [email protected] .