Angola
Sign in
Particulares
Serviços
Serviços
Internet Banking
Agente Bancário Ponto Azul
Campanhas
Campanhas
Actualize os seus dados
Actualize os seus dados
Comunicações
Comunicações
Empresas
Grandes Empresas
Banca de Investimento
Banca de Investimento
Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Informação Corporativa
Informação Corporativa
Sobre Nós
This Content Component encountered an error
Caso sinta Instabilidade no SB24, saiba como fazer

Continuamos a trabalhar na melhoria do SB24 e por isso poderá sentir alguma instabilidade na utilização da aplicação.  

Estamos a trabalhar arduamente para poder proporcionar-lhe uma melhor experiência digital. 

Lembramos que poderá realizar as suas operações bancárias usando os nossos canais habituais.

Para transferências internacionais poderá igualmente preencher o formulário abaixo e posteriormente enviar a referida solicitação (pedido de transferência) para o email: [email protected] 

Para mais informações contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do telemóvel 923 190 888 ou envie um email para: [email protected]
 

Imprima e preencha o formulário abaixo
Email para o envio do formulário

Depois de imprimir o formulário acima já preenchido e assinado, digitalize-o e envie para este email