• Produtos
    • Contas Bancárias
    • Financiamento
    • Investimento
    • Seguros
    • Fichas Técnicas Informativas
    • Cartões de Crédito
    • Cartões de Débito
    As Fichas Técnicas Informativas providenciam maior detalhe sobre os produtos disponíveis para si.
  • Serviços
    • Os nossos serviços
    • Internet Banking
    • Agente Bancário Ponto Azul
    • SB24 alternativas
    • Private Express
    Agentes bancários consistem em instituições não financeiras que prestam serviços Bancários nas suas instalações.

    Um canal de atendimento remoto, com uma equipa dedicada, focada na resolução rápida e eficaz das necessidades dos clientes, sem necessidade de deslocação às agências e suites.

  • Actualize os seus dados
  • Comunicações
Angola
Sign in
Particulares
Serviços
Serviços
Internet Banking
Agente Bancário Ponto Azul
Actualize os seus dados
Actualize os seus dados
Comunicações
Comunicações
Empresas
Grandes Empresas
Banca de Transacções
Banca de Investimento
Banca de Investimento
Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Sobre Nós
This Content Component encountered an error

Private Express

PRVT EXPRSS PRODCT

O Private Express é um canal remoto, desenvolvido para garantir conveniência, discrição e excelência no atendimento, permitindo aos nossos Clientes Private e Prestige tratar das suas questões bancárias sem necessidade de deslocação às agências. Através de uma equipa dedicada e altamente capacitada, asseguramos resposta rápida, orientação especializada e acompanhamento contínuo. O Private Express inclui ainda um serviço especialmente desenhado para Clientes expatriados, com soluções ajustadas à sua realidade, promovendo proximidade, confiança e eficiência em cada contacto.

O que é?

O Private Express é um novo canal remoto, exclusivo para os segmentos Prestige e Private, criado com o objectivo de oferecer uma experiência mais ágil, personalizada e eficiente aos nossos clientes de elevado valor.

Este canal incorpora também um serviço dedicado para clientes expatriados, assegurando um atendimento mais próximo, especializado e adaptado às suas necessidades.

Para que serve?
  • Melhorar a experiência do cliente Prestige / Private
  • Reduzir tempo de resposta
  • Melhorar a satisfação do cliente
  • Oferecer um serviço de atendimento remoto que promova conveniência e proximidade
Que serviços temos disponíveis?
  • Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços
  • Apoio em transacções e canais digitais
  • Gestão de crédito e investimentos
  • Abertura de contas
  • Atendimento especializado para clientes expatriados (International Desk)
Como Contactar?
  • O que é?
  • Para que serve?
  • Que serviços temos disponíveis?
  • Como Contactar?

O Private Express é um novo canal remoto, exclusivo para os segmentos Prestige e Private, criado com o objectivo de oferecer uma experiência mais ágil, personalizada e eficiente aos nossos clientes de elevado valor.

Este canal incorpora também um serviço dedicado para clientes expatriados, assegurando um atendimento mais próximo, especializado e adaptado às suas necessidades.

  • Melhorar a experiência do cliente Prestige / Private
  • Reduzir tempo de resposta
  • Melhorar a satisfação do cliente
  • Oferecer um serviço de atendimento remoto que promova conveniência e proximidade
  • Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços
  • Apoio em transacções e canais digitais
  • Gestão de crédito e investimentos
  • Abertura de contas
  • Atendimento especializado para clientes expatriados (International Desk)