Private Express

O Private Express é um canal remoto, desenvolvido para garantir conveniência, discrição e excelência no atendimento, permitindo aos nossos Clientes Private e Prestige tratar das suas questões bancárias sem necessidade de deslocação às agências. Através de uma equipa dedicada e altamente capacitada, asseguramos resposta rápida, orientação especializada e acompanhamento contínuo. O Private Express inclui ainda um serviço especialmente desenhado para Clientes expatriados, com soluções ajustadas à sua realidade, promovendo proximidade, confiança e eficiência em cada contacto.
O Private Express é um novo canal remoto, exclusivo para os segmentos Prestige e Private, criado com o objectivo de oferecer uma experiência mais ágil, personalizada e eficiente aos nossos clientes de elevado valor.
Este canal incorpora também um serviço dedicado para clientes expatriados, assegurando um atendimento mais próximo, especializado e adaptado às suas necessidades.
- Melhorar a experiência do cliente Prestige / Private
- Reduzir tempo de resposta
- Melhorar a satisfação do cliente
- Oferecer um serviço de atendimento remoto que promova conveniência e proximidade
- Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços
- Apoio em transacções e canais digitais
- Gestão de crédito e investimentos
- Abertura de contas
- Atendimento especializado para clientes expatriados (International Desk)
- Telefone: +244 923 190 005
- E-mail: [email protected]
- Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00
-
O que é?
-
Para que serve?
-
Que serviços temos disponíveis?
-
Como Contactar?
O Private Express é um novo canal remoto, exclusivo para os segmentos Prestige e Private, criado com o objectivo de oferecer uma experiência mais ágil, personalizada e eficiente aos nossos clientes de elevado valor.
Este canal incorpora também um serviço dedicado para clientes expatriados, assegurando um atendimento mais próximo, especializado e adaptado às suas necessidades.
- Melhorar a experiência do cliente Prestige / Private
- Reduzir tempo de resposta
- Melhorar a satisfação do cliente
- Oferecer um serviço de atendimento remoto que promova conveniência e proximidade
- Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços
- Apoio em transacções e canais digitais
- Gestão de crédito e investimentos
- Abertura de contas
- Atendimento especializado para clientes expatriados (International Desk)
- Telefone: +244 923 190 005
- E-mail: [email protected]
- Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00