Código de Ética

O que é o Código de Ética do Standard Bank?

O Código de Ética define os nossos valores em maior pormenor e fornece estruturas e orientações para uma tomada de decisão baseada em valores. Respeita as leis dos países em que o Standard Bank opera.

Utilização do Código de Ética do Standard Bank

O Código de Ética deve ser usado como um ponto de referência importante para os todos os colaboradores, sempre que estejam pessoalmente envolvidos em questões éticas com que sejam confrontados. O código deve ser usado como suporte e contributo de todas as acções.

Porquê um Código de Ética do Standard Bank?

Um código de ética é necessário para fornecer parâmetros claros sobre princípios aceitáveis dentro dos quais os colaboradores do Standard Bank tenham poderes para tomar decisões e agir. O Código de Ética funciona como um ponto de referência importante para políticas presentes e futuras e está alinhado com as melhores práticas de governação e Compliance.

A nossa visão

A nossa visão dá-nos orientações e objectivos.

Aspiramos edificar uma organização líder de serviços financeiros no Continente Africano, utilizando a totalidade das nossas vantagens competitivas.


O nosso foco é a entrega de valor superior e sustentável aos acionistas, servindo as necessidades dos nossos clientes através de operações de elevado rigor, no terreno, em países africanos.


Só seremos bem sucedidos se formos capazes de atrair, manter e desenvolver equipas de pessoas com paixão pela nossa estratégia, independentemente do local onde se encontram.

Os nossos Valores

Os nossos valores são a estrutura do nosso pensamento e comportamento.

Servir os nossos clientes


Fazemos tudo ao nosso alcance para assegurar que proporcionamos produtos, serviços e soluções que vão de encontro às necessidades dos nossos clientes, considerando que tudo o que fazemos segue sólidos princípios de negócio.

Desenvolver o nosso pessoal


Encorajamos e apoiamos o nosso pessoal a desenvolver o seu potencial, avaliamos a medida em que os nossos líderes desafiam e desenvolvem as suas equipas.

Cumprir a promessa aos parceiros


Compreendemos que devemos a nossa existência aos resultados a longo-prazo que garantimos aos nossos parceiros. Tentamos, no máximo das nossas capacidades, alcançar as nossas metas e cumprir os nossos compromissos.

Ser proactivo


Empenhamo-nos em permanecer à frente, antecipamos ao invés de reagir, mas as nossas acções são sempre cuidadosamente pensadas.

Trabalhar em equipa


Nós e todos os aspectos do nosso trabalho estão interligados. Prezamos o facto de que, enquanto equipa, alcançamos coisas maiores do que individualmente. Valorizamos as equipas dentro e entre as unidades de negócio, divisões e países.

Elevar constantemente a equipa


Temos confiança na nossa capacidade em alcançar metas ambiciosas e celebramos o sucesso, mas não devemos nunca tornar-nos complacentes ou arrogantes.

 

Respeitarmo-nos mutuamente


Temos o maior respeito pela dignidade do próximo. Respeitamo-nos mutuamente e ao que o Standard Bank representa. Reconhecemos que existem obrigações correspondentes associadas aos nossos direitos individuais.

 

Defender o mais altos níveis de integridade

O nosso modelo de negócio é baseado na confiança e integridade, conforme a percepção dos nossos parceiros, especialmente dos nossos clientes.

Os nossos Princípios

Os nossos princípios ajudam-nos na forma como os nossos valores se aplicam no local de trabalho, incluindo orientações para a sua aplicação em casos concretos.


Internet Banking

Seleccione a sua plataforma de Internet banking

Contacte-nos

Angola
+244 923 190 888

International
+27 11 299 4701

Email

Envie-nos um email

Sharesocialicons
  • Taxas de Câmbio

  • Deseja ser contactado(a)?

     
    Saving your details - Please Wait...
    Primeiro Nome * :
    Último Nome * :
    Linha Fixa * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
     
    Telemóvel * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
    Correio Electronico * :
    Produto que lhe interessa:
    A hora mais conveniente para ser contactado(a)  * :
    apply
  • Preçário