Política de Whistle-Blowing (Anti-Fraude)

O que é?

Ao detectar e reportar uma fraude, você passa a ser um "whistle-blower". Um "Whistle-blower" é uma pessoa que levanta preocupações sobre irregularidades que ocorrem numa organização. Normalmente, esta pessoa será da mesma organização, mas também poderá ser um fornecedor ou cliente.

Para que serve?

O mecanismo de Whistle-Blowing do Grupo tem como propósito:

  • Assegurar que detectamos má conduta;
  • Assegurar que os whistle-blowers são protegidos contra qualquer tipo de retaliação;
  • Ser um caminho seguro para clientes, fornecedores e funcionários reportarem estes incidentes;
  • Garantir que seja um órgão com plena independência e objectividade a investigar o incidente;
  • Cumprir com Regulações Locais de Governança Corporativa.

O que Reportar e Como?

Deve reportar Toda e Qualquer Violação ao Código de Ética e aos Valores do Grupo Standard Bank!

Linha de Denúncia Anónima:
+244 226 432 666


Internet Banking

Seleccione a sua plataforma de Internet banking

Sharesocialicons
  • Contacte-nos

    Angola
    +244 923 190 888

    International
    +27 11 299 4701

    Email

    Envie-nos um email

  • Taxas de Câmbio

  • Deseja ser contactado(a)?

     
    Saving your details - Please Wait...
    Primeiro Nome * :
    Último Nome * :
    Linha Fixa * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
     
    Telemóvel * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
    Correio Electronico * :
    Produto que lhe interessa:
    A hora mais conveniente para ser contactado(a)  * :
    apply