• Produtos
    • Contas Bancárias
    • Financiamento
    • Investimento
    • Seguros
    • Fichas Técnicas Informativas
    • Cartões de Crédito
    • Cartões de Débito
    As Fichas Técnicas Informativas providenciam maior detalhe sobre os produtos disponíveis para si.
  • Serviços
    • Os nossos serviços
    • Internet Banking
    • Agente Bancário Ponto Azul
    • SB24 alternativas
    • Private Express
    Agentes bancários consistem em instituições não financeiras que prestam serviços Bancários nas suas instalações.

    Um canal de atendimento remoto, com uma equipa dedicada, focada na resolução rápida e eficaz das necessidades dos clientes, sem necessidade de deslocação às agências e suites.

  • Fique Informado
  • Comunicações
Angola
Sign in
Particulares
Empresas
Grandes Empresas
Banca de Transacções
Banca de Investimento
Banca de Investimento
Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Sobre Nós
This Content Component encountered an error

Actualização de Dados

Docs Prd

Mantenha os seus dados actualizados. Proteja-se. À luz da legislação angolana e dos procedimentos internos do Standard Bank de Angola, todos os clientes devem manter os seus dados pessoais e bancários actualizados.

Por quê actualizar os seus dados?
  • Evita bloqueios ou limitações na sua conta por incumprimento de normas legais.
  • Permite uma comunicação eficaz com o banco em situações urgentes ou de segurança.
  • Garante a conformidade com a legislação vigente, incluindo normas de prevenção ao branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.
  • Assegura que os seus produtos e serviços estão sempre ajustados ao seu perfil actual.
O que acontece se não actualizar?
  • Restrição de acesso a serviços bancários (cartões, transferências, aplicações).
  • Bloqueio da conta até regularização da situação.
  • Risco de não receber comunicações importantes do banco.
  • Eventuais impactos no seu perfil de risco enquanto cliente.
Como actualizar os seus dados?

Pode actualizar os seus dados de forma simples e rápida:

  • Presencialmente, em qualquer agência do Standard Bank de Angola.
  • Contactando o seu gestor de conta (clientes Prestige ou Private).
  • Através dos canais de contacto oficiais do banco.
  • Por quê actualizar os seus dados?
  • O que acontece se não actualizar?
  • Como actualizar os seus dados?
  • Evita bloqueios ou limitações na sua conta por incumprimento de normas legais.
  • Permite uma comunicação eficaz com o banco em situações urgentes ou de segurança.
  • Garante a conformidade com a legislação vigente, incluindo normas de prevenção ao branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.
  • Assegura que os seus produtos e serviços estão sempre ajustados ao seu perfil actual.
  • Restrição de acesso a serviços bancários (cartões, transferências, aplicações).
  • Bloqueio da conta até regularização da situação.
  • Risco de não receber comunicações importantes do banco.
  • Eventuais impactos no seu perfil de risco enquanto cliente.

Pode actualizar os seus dados de forma simples e rápida:

  • Presencialmente, em qualquer agência do Standard Bank de Angola.
  • Contactando o seu gestor de conta (clientes Prestige ou Private).
  • Através dos canais de contacto oficiais do banco.