Smart Banking

Vantagens

Poderá desfrutar de serviços ilimitados, com os seguintes benefícios:

  • Atendimento 24/7 através do Internet Banking, Mobile Banking, alertas SMS e ATMs
  • Vários pontos de contacto de suporte para transacções em qualquer agência
  • Alertas gratuitos de e-mail;
  • Emissão de cartão de debito gratuito para todos os titulares da conta;
  • Levantamentos e transferências em ATMs, sem taxas acrescidas;
  • Adesão gratuita ao Internet e Mobile Banking;
  • Limite máximo de levantamento diário em ATM de 50.000 Kz;
  • Emissão gratuita de extracto bancário;
  • Manutenção gratuita de conta Poupança ou de Investimento;
  • Cartão de débito Smart;
  • Cartão de crédito Smart;
  • Notificações por SMS, com atualizações das operações bancárias;
  • Acesso seguro ao Internet Banking;
  • Serviço de bancassurance que lhe dá acesso a seguros de saúde, viagem, vida, automóvel, habitação e plano funerário.

Cartão Diferenciado

  • Cartão de Crédito personalizado;
  • Cartão de Débito Smart;

Pacote de Seguros com preçário competitivo

Seguro de Vida

  • Período de carência é de apenas 90 dias
  • Opção de seleccionar coberturas adicionais
  • Isento de exames médicos em caso de subscrição superior a  $100 000 00
  • 100% de cobertura em caso de doença terminal independentemente do grau de gravidade.
  • Capital por Morte até um limite máximo de AOA 50 000 000 00

Plano Funerário

  • Morte causada por acidente our causa natural
  • Cobertura de até 6 pessoais na mesma apólice
  • Cobertura até AOA 1.500 para despesas de funeral
  • Sem periodo de carencia por morte causada por acidentes.

Seguro de saúde Viva Mais

  • Possibilidade de pagamento mensal por débito em conta
  • Vasta rede de clínicas em Angola
  • Acesso a rede clínicas Multicare em Portrugal
  • Evacuação por emergência médica para Portugal
  • Transferência de outras seguradoras sem períodos de carência,  com excepção do parto
  • Serviços de apoio ao cliente 24h/dia
  • Reembolso de até 90% das despesas médicas realizada em Portugal
  • Desconto de 10% aplicável a partir da 7 pessoa incluída na apólice.

Seguro Automóvel

  • Veículo de substituição
  • Serviço de reboque gratuito
  • Cobertura Choque, Colisão e Capotamento, Incêndio, raio e explosão
  • Furto ou roubo
  • Fenómenos naturais (tempestades, inundações e fenómenos sísmicos)
  • Greves, tumultos e alterações da ordem pública
  • Cobertura de ocupantes no valor de AOA 1.500.000 para o número total de passageiros excepto motorista.

Seguro Trabalhador Doméstico

  • Cobertura de acidentes em horário laboral
  • Cobertura de acidentes nas deslocações de e para o trabalho.
  • Indemnizações em caso de invalidez parcial ou total
  • Cobertura de doenças profissionais
  • Capital seguro limitado ao valor do salário anual

Seguro Habitação Multiriscos

  • Prémios competitivos
  • Cobertura de incêndio, raio e explosão, pelo valor total do imóvel
  • Cobertura de danos por água (excepto infiltração)
  • Cobertura de furto ou roubo, no valor dos seus bens declarados
  • Cobertura de remoção de escombros.

Seguro de Viagem

  • Cobertura mundial
  • Prémios competitivos, a partir de 4.250 KZ
  • Seguro aceite por todas as embaixadas, para pedido de visto
  • Em caso de acidente ou doença, benefício de até €30.000 ou equivalente a $42.000 em despesas médicas
  • Despesas de prolongamento de estadia no estrangeiro após hospitalização, alojamento até 5 noites após hospitalização no máximo de €100 por noite.
  • Transladação em caso de morte
  • Empréstimo Pessoal (apenas para clientes que tiveram ou têm a decorrer um crédito pessoal e sem registo de incidentes)
  • Montante até AOA 1.400.000,
  • Máximo 36 meses
  • Taxa Juro PRIME + 4,5% (taxa bonificada – agravamento de 2% caso seguro de vida não seja pelo SBA)
  • Comissão de abertura 2%
  • Análise Dossier AOA 45.000
  • Despesas Expediente AOA 10.000

Cartão de Crédito

  • Montante maximo de AOA 150.000
  • Seguro de Protecção ao Crédito;
  • Taxa de juro 35%;
  • Cobertura por deposito a prazo no valor de 1,15 X do limite aprovado

Empréstimo Pessoal

(apenas para clientes que tiveram ou têm a decorrer um crédito pessoal e sem registo de incidentes)

  • Montante até AOA 1.400.000,
  • Máximo 36 meses
  • Taxa Juro PRIME + 4,5% (taxa bonificada – agravamento de 2% caso seguro de vida não seja pelo SBA)
  • Comissão de abertura 2%
  • Análise Dossier AOA 45.000
  • Despesas Expediente AOA 10.000

Produtos de Investimento

Standard Term Deposit

  • Duration of variable deposit from three months to one year
  • Interest rate fixed by the duration of the deposit
  • Interest paid monthly
  • Minimum AOA 500,000

Produtos de Poupança

Poupança Sempre +:

  • Depósitos e Levantamentos ilimitados
  • Juros remuneratórios pagos mensalmente
  • Min. AOA 5.000 | USD 50


Poupança + Futuro:

  • Depósitos e Levantamentos ilimitados
  • Juros remuneratórios pagos mensalmente
  • Min. AOA 5.000 | USD 50


Sem despesas de manutenção e sem taxa de penalização nos levantamentos
Movimentação e consulta rápida e segura 24/7 através do Internet Banking.


*De acordo com os termos e condições serviço em vigor

Requisitos

  • Rendimento Mensal domiciliado de 300.000 KZ a 599.999 Kz
  • Mínimo de AOA10.000 para abertura de conta

Residente cambial local:

  • Cópia do BI ou do BI de residente estrangeiro
  • Cópia do cartão de contribuinte
  • Última declaração de rendimentos ou declaração do empregador indicando o salário e a funçãoUma fotografia ou uma fotografia a cores (cópia).

Residente cambial não local:

    • Cópia do passaporte com visto de trabalho
    • Cópia do cartão de contribuinte (se disponível)
    • Última declaração de rendimentos ou declaração do empregador indicando o salário e a função.
    • Uma fotografia ou uma fotografia a cores (cópia).

Apoio ao Cliente

• Acesso a uma unidade de atendimento e e-mail capaz de oferecer um serviço permanente de 8h/20h;


Serviços Oferecidos pelo canal acima referido:

  • Consulta de saldo e extracto de conta;
  • Confirmações de transferências;
  • Informações de NIB e IBAN;
  • Activações de cartões de crédito;
  • Apoio na solicitação e cancelamento de cartões de débito;
  • Apoio na solicitação e cancelamento de talões de cheques;
  • Activação de cartão de crédito Smart;
  • Informações sobre serviços e produtos;
  • Equipa de apoio para esclarecimentos, reclamações e/ou sugestões;
  • Apoio no registo ao Internet Banking e reset da palavra passe;
  • Informações gerais sobre Agências, Banco e Contas.

Linha Standard Bank: 00244 923 190 888

email: [email protected]


Comprometemo-nos em prestar um serviço de excelência. Se não estiver satisfeito com a qualidade dos nossos serviços, por favor informe-nos. Valorizamos a sua opinião, a mesma ajuda-nos a melhorar.


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