Agente Bancário Ponto Azul

Com o Ponto Azul,não precisa de ir a uma agência bancária, vá à loja do seu bairro e trate das suas necessidades financeiras.
Alguns dos Benefícios
Inclusão financeira
Serviços disponíveis em áreas sem cobertura de agências
Conveniência
Acesso a serviços bancários sem se deslocar a uma agência bancária
O que é?
O Ponto Azul é um Agente Bancário autorizado a prestar serviços financeiros nas suas instalações em nome do Banco, onde poderá fazer levantamentos, depósitos, consultas de saldo e mais, numa loja parceira do Standard Bank.
Como funciona o Ponto Azul?
O Cliente dirige-se as instalações do Agente Bancário (loja), e o Agente executará as transacções através de um dispositivo electrónico (Telemóvel / Tablet) ligado ao Banco. Para todas as transacções, o cliente deve fornecer o seu número de conta e ter acesso ao número de telemóvel que tem registado no Banco.
Que serviços estão disponíveis?
- Consultas de saldo de conta
- Levantamentos
- Depósitos
Quanto poderá transaccionar?
- O valor mínimo para cada transacção é de 500,00 AOA
- O valor máximo é de 50.000,00 AOA/dia por Cliente
Custos adicionais
- Os depósitos são gratuitos .
- As consultas de saldo têm uma comissão de 20,00 AOA. No entanto, a primeira consulta de saldo de cada mês é gratuita.
- Os levantamentos têm uma comissão de 100,00 AOA por transacção.
Como aderir ao Ponto Azul?
Este serviço não exige qualquer tipo de subscrição. Qualquer cliente, com conta activa, pode ir a um Agente Bancário autorizado e começar a transacionar.
-
O que é?
-
Como funciona o Ponto Azul?
-
Que serviços estão disponíveis?
-
Quanto poderá transaccionar?
-
Custos adicionais
-
Como aderir ao Ponto Azul?
O Ponto Azul é um Agente Bancário autorizado a prestar serviços financeiros nas suas instalações em nome do Banco, onde poderá fazer levantamentos, depósitos, consultas de saldo e mais, numa loja parceira do Standard Bank.
O Cliente dirige-se as instalações do Agente Bancário (loja), e o Agente executará as transacções através de um dispositivo electrónico (Telemóvel / Tablet) ligado ao Banco. Para todas as transacções, o cliente deve fornecer o seu número de conta e ter acesso ao número de telemóvel que tem registado no Banco.
- Consultas de saldo de conta
- Levantamentos
- Depósitos
- O valor mínimo para cada transacção é de 500,00 AOA
- O valor máximo é de 50.000,00 AOA/dia por Cliente
- Os depósitos são gratuitos .
- As consultas de saldo têm uma comissão de 20,00 AOA. No entanto, a primeira consulta de saldo de cada mês é gratuita.
- Os levantamentos têm uma comissão de 100,00 AOA por transacção.
Este serviço não exige qualquer tipo de subscrição. Qualquer cliente, com conta activa, pode ir a um Agente Bancário autorizado e começar a transacionar.